Gestor(A) de Cozinha

Procura-se Gestor(a) de Cozinha que fale português(a) para se juntar à nossa equipa para gerir a cozinha durante o ano e, sobretudo, durante os nossos eventos.



Competências pretendidas:
-Gestāo da equipa da cozinha;
-Preparação de orçamentos;
-Gestão dos stocks- calcular a quantidade de alimentos necessários para a preparação das refeições e competências de previsão, capacidade de preparação de refeições para uma grande quantidade de pessoas.
-Conhecimentos de Higiene e Segurança na gestão de uma cozinha;
-Criação de menus e capacidade de tomada de decisões para a substituição de menus.
-Conhecimentos na área da nutriçāo para alimentação vegetariana e vegana.
-Supervisão da equipa para garantir a necessária limpeza, qualidade, serviço, manutenção dos equipamentos e bom ambiente de trabalho;
-Garantir a satisfação total dos clientes.

Quem Somos
Um centro de eventos e local de meditação com um projecto de reflorestação associado. Efetuamos eventos diversos, desde pequenos retiros de 10-20 pessoas a festivais de 300 pessoas, com o pico durante o Verão mas com eventos ao longo do ano.
 
O que oferecemos
Acomodação confortável em quarto privado na nossa área de residentes, 3 refeições veganas por dia, aulas de meditação e ioga, num lindo e tranquilo ambiente com milhares de árvores. O salario vai depender da experiência. Procuramos uma pessoa que se possa juntar brevemente, para uma integração pessoal e profissional, de forma a perceber como funcionamos mas também para implementar e reforçar os nossos procedimentos para que a operação esteja funcional e eficiente quando os eventos retornarem, em principio Março/Abril 2021.

Enviar carta de motivação e CV para joinus@awakeland.pt